Produtos que ninguém resiste




No perfume, a fixação não é sinônimo de qualidade. Existem perfumes maravilhosos que não são muito duradouros e perfumes de longa duração pouco agradáveis, às vezes é melhor uma satisfação intensa em poucas horas do que 24 horas de que algo extremamente enjoativo.
A finalidade de seu perfume é dupla: deixar você feliz e seguro(a) de sua beleza olfativa e atrair positivamente a atração de outras pessoas para você. Por isso é muito importante você escolher com cuidado o seu perfume e a dosagem certa a ser aplicada, dependendo sempre da estação do ano, período do dia, e do lugar onde vai estar.
Finalmente nunca esquecer que é muito mais fácil aumentar ou renovar o seu perfume, do que retirá-lo se colocado em excesso.

Dica importante:
Sempre guardar os perfumes em suas gavetas de roupas, pois o perfume mesmo fechado evapora e sem perceber sua roupa pouco a pouco terá o perfume de sua preferência como característica, além de conservar melhor o seu produto.
Como usar um perfume:
O ponto clássico para a aplicação dos perfumes é atrás das orelhas, mas existem vários outros pontos favoráveis. São aqueles onde o fluxo sanguíneo é maior, já que é por meio do corpo que o perfume se expande.
Por Exemplo:
_No pescoço (atrás, ao pé do cabelo);
_Nas costas da mão e no pulso;
_Atrás dos joelhos;
_Nas dobras do braço;
_Na parte inferior dos braços;
_Região do Umbigo,
_Entre os seios;
_Parte interna das Coxas,
_Clavícula e tornozelos.

Ligue agora mesmo e adquira o seu (21)99163-3737, acesse ao site: http://tonybrito.joyessencia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário